28.11.07

FYC - New Line



Finalmente a New Line Cinema atualizou seu site "For Your Consideration"! O estúdio aposta em três filmes esse ano: A BÚSSOLA DOURADA (THE GOLDEN COMPASS), MIMZY: A CHAVE DO UNIVERSO (THE LAST MIMZY) e HAIRSPRAY.

Muito bom tecnicamente, o site oferece uma sinopse, créditos, fotos e trailers para os interessados. A grande aposta do estúdio fica mesmo com A BUSSOLA DOURADA, onde se cogita até indicação de melhor filme. No entanto, o forte da película é mesmo a produção técnica. Destaque para a trilha musical de Alexandre Desplat, uma das favoritas.

A campanha de HAIRSPRAY aposta pesado na categoria de maquiagem. O estúdio está enfatizando a produção de perucas e penteados, que é onde justamente a maquiagem inova. Somente uma canção está em disputa: "COME SO FAR (Got So Far To Go)", de Scott Witman e Marc Shaiman. Deve haver também uma pequena pressão para Nikki Blonsky ser indicada ao Globo de Ouro de Atriz (Comédia).

Por fim, A CHAVE DO UNIVERSO aposta nos efeitos visuais e na trilha musical de Howard Shore. Um desperdício...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que estão fazendo campanha para "Mimzy", pois é um filme tão bobinho. Acho que a única indicação possível é para melhor canção, por causa do Roger Waters e do Howard Shore (mesmo assim não gostei da música). Quanto à "A Bússola Dourada", aguardo essa indicação para o Desplat, enquanto que a canção de "Hairspray" é mesmo a melhor daqueles elegíveis.

Gustavo H.R. disse...

Mesmo que só uma canção de HAIRSPRAY esteja sendo oficialmente promovida pelo estúdio, nada impede que os acadêmicos indiquem outra, certo? Apostava também em "Ladies' Choice"...

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru