12.9.07

Jon Stewart apresentará Oscar 2008

A 80ª cerimônia do Oscar já tem apresentador. Depois de levar suas piadas politizadas à apresentação em 2006, o comediante Jon Stewart está de volta.

"Estou emocionado pelo convite para apresentar o Oscar pela segunda vez porque, como dizem, é na terceira vez que a gente acerta", brincou Stewart em um comunicado divulgado pela organização do prêmio.

Pouco conhecido no Brasil, Stewart é um dos mais bem-sucedidos apresentadores de talk shows da TV dos EUA - no caso, o misto de humorístico e programa de entrevistas The Daily Show, da Comedy Central.

Em 2001 e 2002, Stewart já havia sido o mestre de cerimônia do Grammy. Em 2007, quem apresentou o Oscar foi outra novata, Ellen DeGeneres. Parece mesmo que a era de Whoopi Goldbergs e Billy Crystals chegou ao fim.

A octagésima cerimônia de premiação da Academia acontece em 24 de fevereiro de 2008.

2 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Boa escolha, por que não? Ele soltou algumas pérolas dignas de lembrança ano retrasado. Muito embora DeGenneres não tenha sido ruim neste ano...

Anônimo disse...

Eu gostei da escolha, o Stewart foi um bom apresentador em 2006, contudo acho que deveriam escolher algum estreante, tem muito ator divertido por aí...

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru